Home - Maressa Moraes - Galeria de fotos - Vídeos - Agenda - Downloads - Diário de bordo - Mural de recados - Links - Imprensa - Convite - Projeto Social - Fale Conosco

Projeto Social


 

Campanha do Agasalho



Fundo Social de Solidariedade de Valinhos


18/05 - Mutirão da solidariedade na Campanha do Inverno

O dia da solidariedade mobilizou mais de 500 pessoas, entre voluntários e servidores, que ajudaram a arrecadar doações para a Campanha do Inverno. Maressa Moraes participou deste evento na Equipe Sempre Unidos liderada por Kiko Beloni.

Clínica Feminina Peniel


Clínica Masculina Peniel


O estádio Jose Reine, campo do São Cristóvão, reuniu neste domingo dia 09, um estimado público que assistiram a vitória do time da Solidariedade contra o time da Esperança por 6 x 4, no Jogo Solidário Futebol Amizade realizado com objetivo de arrecadar fundos e leites para instituições carentes. Como resultado, foram arrecadados 500 litros de leites que serão distribuídos entre o Recanto dos Velhinhos, creche e famílias carentes da cidade..

 









O objetivo do Futebol Amizade Jogo Solidário, que está em sua 4° edição é ajudar famílias, algumas instituições da cidade e unir a população envolvendo-a na realização da solidariedade, buscando estimular a prática do esporte na integração e lazer, disseminando os valores positivos da solidariedade, promovendo educação, socialização e saúde.



Organização Kiko Beloni e Equipe

 
Espetáculo
Cantora evangélica Maressa Moraes lança projeto social




Intitulado "Sempre te amarei", o projeto social, que traz o mesmo nome do cd gravado pela cantora evangélica Maressa Moraes, deve atender a partir de março deste ano crianças, jovens e idosos que são atendidos pelas entidades assistências e os hospitais da cidade e região. O objetivo do projeto, que não tem fins lucrativos, segundo Maressa, é levar música, esperança e carinho, além de alimentos, as pessoas atendidas em orfanatos, asilos, creches, clínicas médicas, albergues e hospitais. "Em parceria com a prefeitura, já estou entrando em contato com as entidades da cidade e hospitais. Para ajudar ainda mais, vou fazer um curso de capelania. Este curso ensina a como lidar com as pessoas enfermas, com as crianças de orfanatos, não apenas na questão social, mas também com noções básicas de higiene e saúde".

Iniciativa

Maressa, que já se apresentava voluntariamente nas creches, orfanatos e hospitais, explica que a idéia de implantar o projeto surgiu ao ver as necessidades das pessoas que estão nestes locais, principalmente das crianças. "O retorno das pessoas quando me apresento nestes locais sempre foi muito interessante. Principalmente das crianças. Não só nas entidades mas também quando faço shows em outros locais, as crianças me recebem muito bem, e através deste retorno todo do público vi a necessidade de ter um trabalho voluntário", explica a cantora. O projeto que também irá distribuir cestas básicas, produtos de higiene pessoal, está aberto a participação de novos voluntários. "Além de mim, o projeto está sendo encaminhando pelo meu marido Helto Moraes. Mas qualquer pessoa que queira participar pode nos procurar", diz Maressa que explica ainda ter a oportunidade, com o projeto, de evangelizar através da música todas as pessoas assistidas pelas entidades e hospitais, e interessadas em aprender a palavra do evangelho.

Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida


Oficina de Pipa


Abertura do Campeonato Gospel


Desafio Jovem Piracicaba


Passeio Ciclístico CAC


Passeio Ciclístico CLT


Maressa Moraes apoia o time da Igreja Presbiteriana Esmeraldina no 8° Campeonato Gospel da cidade de Valinhos.