Home - Maressa Moraes - Galeria de fotos - Vídeos - Agenda - Downloads - Diário de bordo - Mural de recados - Links - Imprensa - Convite - Projeto Social - Fale Conosco

Biografia.

Nascida na cidade de Valinhos em 16 de Agosto de 1989.
Vinda de uma família formada por cinco membros, pai, mãe e três filhas, uma família que já servia ao Senhor.
Aos 12 anos começa a destacar-se cantando em grupo das crianças, adolescentes e jovens.

É através de um culto no próprio lar onde Deus usa um Pastor que estava no local e diz a sua mãe que a tinha separado para um ministério de louvor. Sua mãe crê naquelas palavras. Cada dia era um levante para fazê-la parar, mas graças a Deus, suas mãos estavam sempre estendidas para ajudá-la.

Passam-se os anos e a promessa do Senhor Jesus vai se cumprindo em sua vida.
Em Abril de 2006 foi ungida a ministra de louvor; recebeu de Deus a capacitação e mais unção para este ministério.

Aos 17 anos conhece Helto, hoje seu esposo, reconhecendo-se abençoada por conhecê-lo. Após seu casamento em Setembro de 2007, conhece a gravadora onde começa a trabalhar seu primeiro CD "Sempre Te Amarei".
Era um sonho tornando-se realidade: entrar num estúdio, selecionar as músicas, gravar, tudo isso com muita oração e dedicação.
Após alguns meses de trabalho o CD "Sempre Te amarei", foi lançado, no dia 15 de Novembro de 2009, na cidade de Campinas, num evento com 400 pessoas. Era a promessa de Deus. "Deus é Fiel".

Através deste ministério, milhares de pessoas têm ouvido a palavra "Jesus", que tem todo poder na terra e no céu.
Deus a tem levado a muitos lugares, e feito maravilhas através dos louvores.




Uma nova voz

A cantora Maressa Moraes tem chamado a atenção de muitos ouvintes da música evangélica com as canções de seu primeiro CD "Sempre Te Amarei". Este, que é a concretização do cumprimento de uma palavra de Deus em sua vida.

Conheça mais sobre a sua trajetória.
"Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor. Louvai ao Senhor" (Sl 150.6).
Este é um versículo bíblico que define bem o ministério da cantora Maressa Moraes, iniciado quando ela ainda era apenas uma criança, e hoje é marcado com o lançamento do seu primeiro CD "Sempre Te Amarei", cujas canções já são executadas em diversas rádios do Brasil.

Nascida em berço evangélico, Maressa aprendeu a cantar ainda pequena e guardava em seu coração as promessas e palavras que recebia de Deus.
"Este CD é a concretização de uma promessa que Deus fez a mim quando eu
tinha sete anos de idade; passados 13 anos, Deus cumpriu sua palavra na minha vida. "Hoje, posso contemplar a realização de um sonho".
"Contém louvores que levam as pessoas a adorar, dançar e alegrar-se na presença do Senhor", declara a cantora a respeito da concepção deste seu primeiro trabalho.

O ministério de Maressa tem sido realizado com muita seriedade e responsabilidade, servindo as igrejas com a sua adoração e compartilhando com multidões os momentos especiais e inesquecíveis na presença de Deus.

Maressa tem cumprindo suas agendas por várias cidades do Brasil
Hoje, aos 22 anos de idade, Maressa reside em Valinhos (interior de São Paulo) e é casada com Helto Moraes, com quem divide sua vida e carreira, pois ele é seu produtor executivo. "O meu esposo é uma pessoa abençoada, conciliamos a vida familiar e a carreira musical com muito amor e carinho e até abdicamos alguns momentos de lazer para nos dedicarmos ao Ministério", comenta Maressa.

A visão da cantora vai além, ela tem como objetivo alcançar vidas com a mensagem do evangelho através de seu talento musical e também do CD, que é o veículo que Deus lhe deu para levar a revelação do reino de Deus a muitos.

Agora vem ai o novo CD de Maressa Moraes: "INTIMIDADE".
"O meu propósito com esse CD, é que todo julgo seja desfeito, que pessoas venham ser libertas do pecado e da escravidão, tudo que tem separado o homem de Deus, que sejamos livres para adorá-lo".
Este CD com 10 canções está sendo preparado com muito carinho e com muita entrega. "E neste momento de preparação com os instrumentos e melodias, tem me levado a aprofundar-me no meu relacionamento com Jesus. As canções nos leva para mais perto de Deus, canções que nos leva a adorá-lo".

Que levante uma geração de amigos de Deus, que conhecem a Deus, que conhecem o que gosta e o que ele espera de nós.
Aguardem!!!
"Eu quero ser um instrumento de Deus para libertação de pessoas que estão presas no pecado e que vivem na escuridão das trevas".
Deus realmente é sublime na vida daqueles que Nele confiam e Nele esperam.