Home - Maressa Moraes - Galeria de fotos - Vídeos - Agenda - Downloads - Diário de bordo - Mural de recados - Links - Imprensa - Convite - Projeto Social - Fale Conosco

Diário de Bordo


 

Ano Novo

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes.

Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando.

Você é especial! Feliz Ano Novo!

Maressa Moraes!!! .
Natal

Natal somos nós quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando. Somos o pinheiro de natal quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada. Somos os enfeites de natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam. Somos os sinos do natal quando chamamos, congregamos e procuramos unir. Somos luzes do natal quando simplificamos e damos soluções. Somos presépios do natal quando nos tomamos pobres para enriquecer a todos. Somos os anjos do natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria. Somos os pastores de natal quando enchemos nossos corações vazios com Aquele que tudo tem. Somos estrelas do natal quando conduzimos alguém ao Senhor. Somos cartões de natal quando a bondade está escrita em nossas mãos. Somos as ceias do natal quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado. Obrigado Jesus! Por vossa luz, perdão e compreensão. Um Feliz Natal!!! Deus abençoe a todos.

Maressa Moraes.
Jaguariúna

Mogi Mirim

Hopi Hari -

Folha de Valinhos -

Espetáculo
Cantora evangélica Maressa Moraes lança projeto social




Intitulado "Sempre te amarei", o projeto social, que traz o mesmo nome do cd gravado pela cantora evangélica Maressa Moraes, deve atender a partir de março deste ano crianças, jovens e idosos que são atendidos pelas entidades assistências e os hospitais da cidade e região. O objetivo do projeto, que não tem fins lucrativos, segundo Maressa, é levar música, esperança e carinho, além de alimentos, as pessoas atendidas em orfanatos, asilos, creches, clínicas médicas, albergues e hospitais. "Em parceria com a prefeitura, já estou entrando em contato com as entidades da cidade e hospitais. Para ajudar ainda mais, vou fazer um curso de capelania. Este curso ensina a como lidar com as pessoas enfermas, com as crianças de orfanatos, não apenas na questão social, mas também com noções básicas de higiene e saúde".

Iniciativa

Maressa, que já se apresentava voluntariamente nas creches, orfanatos e hospitais, explica que a idéia de implantar o projeto surgiu ao ver as necessidades das pessoas que estão nestes locais, principalmente das crianças. "O retorno das pessoas quando me apresento nestes locais sempre foi muito interessante. Principalmente das crianças. Não só nas entidades mas também quando faço shows em outros locais, as crianças me recebem muito bem, e através deste retorno todo do público vi a necessidade de ter um trabalho voluntário", explica a cantora. O projeto que também irá distribuir cestas básicas, produtos de higiene pessoal, está aberto a participação de novos voluntários. "Além de mim, o projeto está sendo encaminhando pelo meu marido Helto Moraes. Mas qualquer pessoa que queira participar pode nos procurar", diz Maressa que explica ainda ter a oportunidade, com o projeto, de evangelizar através da música todas as pessoas assistidas pelas entidades e hospitais, e interessadas em aprender a palavra do evangelho.

Festa do Figo e Zig Zag

Entre as várias apresentações da cantora neste ano, se destaca a participação na Festa do Figo e Expogoiaba, no último dia 28 de janeiro, juntamente com os músicos Edivaldo (teclado), Rafael (bateria), Daniel (guitarra), João Paulo (baixo). Maressa apresentou três músicas do cd "Sempre Te Amarei" e outras duas de cantores evangélicos conhecidos. "Foi muito bacana. Tinha todo tipo de público, desde senhores, crianças, jovens, além dos amigos e da família. Todos cantavam junto comigo e isso foi muito gratificante". Maressa destaca também sua participação no programa Zig Zag, da TV Rit, da Igreja da Graça, exibido no último dia 9, terça-feira. Na programação dos próximos meses está previsto show para o próximo dia 7 de março, no CACC (Centro de Arte, Cultura e Comércio "Adoniran Barbosa"), a partir das 14 horas, dentro do evento evangélico "Abala Valinhos". Ainda no mesmo mês, entre os dias 1 e 7 de março, ela se apresentará na semana evangélica "Avivamento", que acontece em Itatiba, na Igreja Universo da Salvação, sempre a partir das 19 horas. Para saber mais informações sobre shows, venda do cd e o projeto social, Maressa disponibiliza o site www.maressamoraes.com.br ou os telefones 9789-1096 e 3869-2209.



UMA
Nova Voz


A cantora Maressa Moraes tem chamado a atenção de muitos ouvintes da música evangélica com as canções de seu primeiro CD "Sempre Te Amarei". Este, que é a concretização do cumprimento de uma palavra de Deus em sua vida. Conheça mais sobre a sua trajetória. “Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor. Louvai ao Senhor” (Sl 150.6). Este é um versículo bíblico que define bem o ministério da cantora Maressa Moraes, iniciado quando ela ainda era apenas uma criança, e hoje é marcado com o lançamento do seu primeiro CD “Sempre Te Amarei”, cujas canções já vem sendo bem executadas em algumas rádios do Brasil. Nascida em berço evangélico, Maressa aprendeu a cantar ainda pequena e guardava em seu coração as promessas e palavras que recebia de Deus. “Este CD é a concretização de uma promessa que Deus fez a mim quando eu tinha sete anos de idade. Permaneci firme na promessa durante todo esse tempo, porque eu sei que nasci para adorar ao Senhor. Hoje, posso contemplar a realização de um sonho. Este CD é um presente de Deus para minha vida. Contém louvores que levam as pessoas a adorar, dançar e alegrarem-se na presença do Senhor”, declara a cantora a respeito da concepção deste seu primeiro trabalho. Hoje, com dezenove anos de idade, Maressa reside em Valinhos (interior de São Paulo) e é casada com Helto Moraes, com quem divide sua vida e carreira, pois ele é seu produtor executivo.“O meu esposo é uma pessoa abençoada. Conciliamos a vida familiar e a carreira musical com muito amor e até abdicamos alguns momentos de lazer para nos dedicarmos ao Ministério”, comentou Maressa. A visão da cantora vai além, ela tem como objetivo alcançar vidas com a mensagem do evangelho através de seu talento musical e também do CD, que é o veículo que Deus lhe deu para levar a revelação do reino de Deus a muitos. “Eu quero ser um instrumento de Deus para libertação de pessoas que estão presas no pecado e que vivem na escuridão das trevas”. Deus realmente é sublime na vida daqueles que Nele confiam e Nele esperam.

Maressa Moraes

Jornal Gospel -